Buscar
  • Blog arm exec

Juntos somos mais fortes!

O ano não está um dos mais fáceis, mas desejo que você esteja bem, em segurança e com saúde.

Sob conjunções sociais e econômicas desfavoráveis, nunca antes vistas, somos desafiados a recriar formas de se relacionar em todos os sentidos.

O isolamento, afastamento social, nos obrigou a parar literalmente, rever toda a nossa cadeia produtiva e emocional como profissionais e pessoas.

Não duvide que sairemos transformados dessa crise, repensando o modus operandi que edificaremos em nossas vidas de hoje em diante.

Não há previsão de quando estaremos mais seguros e, esperar tudo passar, pode nos custar muito tempo.

O trabalho remoto tem se mostrado uma possibilidade factível, para uma parcela considerável de profissionais e empresas. O limite de espaço já era uma situação conhecida, uma alternativa de desafogar o trânsito nos grandes centros urbanos, bem como, melhorar a qualidade do ar, além de uma possibilidade para o aumento da produtividade, considerando o tempo e o custo de deslocamento das pessoas de um lado ao outro da cidade.

Outro detalhe que vale ressaltar: apesar do distanciamento, estamos fortalecendo nossa rede de contatos, nos preocupando com o bem estar geral das pessoas; o valor humano como o maior patrimônio entre os povos.

A solidariedade presente, a preocupação mais latente no apelo de não estocar comida. Todos precisamos de alimentos e se cada um compra o que basta, o sufiente,  teremos nossas necessidades atendidas, dessa forma, o impacto com um possível desabastecimento é menor.  Muito embora, podemos observar um grupo muito pequeno que ainda insiste na escassez e no egocentrismo.

Estamos todos convivendo com os mesmos receios, medos e expectativas. O momento clama por união, ajuda, solidariedade, é a realidade que temos agora. Tudo vai passar, até lá faça a sua parte, pensando coletivamente, porque juntos somos ainda mais fortes.

11 visualizações

© 2020 Direitos Reservados

  • LinkedIn ícone social